PM solicita apoio da população para prender criminosos que agiram na madrugada em Ouro Preto.

Home » PM solicita apoio da população para prender criminosos que agiram na madrugada em Ouro Preto.
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 30/08/2018, 10:25 - Atualizado em 02/07/2019, 00:31

No Disque Denúncia 181 a identidade do denunciante e denunciado é preservada.

Na madrugada de 30/08, dois criminosos arrombaram janelas e ingressaram em três estabelecimentos, localizados na Rua Maciel, Bairro Alto da Cruz, em Ouro Preto-MG

Foi roubada uma TV de 32 polegadas de um imóvel e R$1.500,00 de outro. Do terceiro imóvel foi roubada uma motocicleta Marca Honda, Modelo Titan 150.

Segundo a PM, a instituição foi acionada somente nesta manhã, por volta das 7h e após levantamentos de informações, recuperaram a motocicleta.

Dois elementos foram autores e um deles já está identificado pela polícia.

A Polícia Militar alerta que é importante a comunidade dos bairros contribuírem com a segurança pública.

Ainda segundo a PM, os estabelecimentos possuem a filmagem dos criminosos que poderão ser identificados pela população e denunciados anonimamente pelo número 181.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população. Cada denúncia registrada é encaminhada para uma equipe de analistas composta por um integrante da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, atividades ilícitas, foragidos ou procurados pela Polícia que estejam escondidos em algum local.

Deixar Um Comentário