Ocultar anuncios
Ao Vivo

33ª Reunião Ordinária de 2026

Role para baixo para ler nossas matérias
Vale Patrim 18-05-2026
ALMG Violencia - 16 a 30/04/2026
Saneouro 17/09/2025
PMOP 26/08/2025
Cooperouro 04/08/2025

Hulk rescinde com o Atlético e fica próximo de acerto com o Fluminense

Hulk na Arena MRV • Pedro Souza/Atlético
Publicado em Urgente
Data de publicação: 29/04/2026 18:22
Última atualização: 29/04/2026 18:22

O atacante Hulk está de saída do Clube Atlético Mineiro. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, o jogador encaminhou a rescisão contratual com o clube mineiro nesta quarta-feira (29), abrindo caminho para um novo acordo com o Fluminense Football Club.

Segundo a reportagem, o vínculo com o Galo está em fase final de encerramento, restando apenas trâmites burocráticos para a oficialização.

A expectativa é de que Hulk assine contrato com o clube carioca por um período inicial de um ano e meio, com possibilidade de extensão.

A informação, inicialmente divulgada pela ESPN Brasil, foi confirmada pela Itatiaia, reforçando a iminente mudança de clube de um dos principais nomes do futebol brasileiro nos últimos anos.

Trajetória marcante no Atlético

Hulk chegou ao Atlético em 2021 e rapidamente se tornou um dos principais ídolos recentes da torcida. Durante sua passagem, acumulou títulos importantes e protagonismo dentro de campo, sendo peça fundamental em campanhas vitoriosas da equipe.

A possível saída encerra um ciclo de destaque no futebol mineiro e movimenta o cenário nacional, especialmente pelo impacto que sua chegada pode causar no elenco do Fluminense.

Expectativa e próximos passos

Ainda não há confirmação oficial por parte dos clubes, mas o desfecho da negociação deve ocorrer nos próximos dias. Caso se concretize, a transferência promete ser uma das mais repercutidas da temporada no futebol brasileiro.

O Jornal Voz Ativa segue acompanhando os desdobramentos do caso.

Matérias Salvas