23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Defesa Civil de Ouro Preto-MG alerta

Home » Defesa Civil de Ouro Preto-MG alerta
Por Tino Ansaloni Publicado em 03/12/2018, 06:40 - Atualizado em 03/07/2019, 20:29

COMUNICADO DA DEFESA CIVIL:

Informamos que, com a chuva acumulada desde sábado, 01/12, já atingimos uma média de 70mm acumulados até domingo. Isso nos coloca no terceiro estágio do alerta meteorológico em um total de quatro estágios.

As equipes da Defesa Civil já atenderam ocorrências de deslizamentos de terra e rolamento de blocos na sede do município de Ouro Preto nesse domingo, 02/12/2018.

No distrito de Cachoeira do Campo uma ponte próxima ao Clube do Cavalo foi interditada na noite de domingo devido a um comprometimento estrutural em uma das suas ombreiras. Os danos foram causado pela elevação do nível do Rio Maracujá.

Pedimos atenção dos motoristas que trafegam pela BR 356 próximo ao Viaduto do Funil, lateral à entrada para a comunidade de Arrozal, pois blocos de rocha estão se desprendendo da encosta no sentido da pista.

Dessa forma, com a continuidade das chuvas prevista para os próximos dias, a Defesa Civil Municipal solicita atenção redobrada da população quanto aos riscos elevados de deslizamentos de terra em Ouro Preto sede, de inundações no distrito de Cachoeira do Campo, na comunidade de Vargem em Cachoeira e no distrito de Amarantina!

Na dúvida preserve sempre a vida e entre em contato com a Defesa Civil pode meio dos números 199 ou 3559-3121.

“DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS”

Deixar Um Comentário