21ª Reunião da Câmara de Ouro Preto 2024
Clique play e assista

Motorista entra em via proibida em Ouro Preto Caminhão fica preso

Home » Motorista entra em via proibida em Ouro Preto Caminhão fica preso
Por Tino Ansaloni Publicado em 10/01/2023, 14:33 - Atualizado em 10/01/2023, 14:36

Um veículo com carroceria baú frigorífico ficou preso após tentar descer pela Rua do Pilar, no centro histórico de Ouro Preto, que tem sinalização proibitiva para veículos de carga, por volta de 12h desta terça-feira, 10/01/2023.

Segundo a Coordenação do Ourotran — Setor Municipal de Trânsito, o motorista desrespeitou a sinalização, sendo multado, com a chegada da Guarda Municipal.

Durante o tempo que o caminhão interrompeu a via, a área interditada do Morro da Forca teve a Avenida Vitorino Dias aberta, em mão dupla, em caráter de urgência para desafogar o trânsito na região.

O caminhão já foi retirado e os profissionais do Ourotran solicitam atenção e colaboração dos motoristas para não estacionarem nas vias como a Rua do Pilar e a Rua Paraná, que, com os bloqueios causados pelas chuvas em outras ruas, devem estar livres, pois, tornam-se essenciais para desafogar o trânsito.

Alterações no trânsito em Ouro Preto têm mão invertida na São José

Rua Padre Rolim interditada em Ouro Preto-MG às 20h de 07/01/2023

07/01 – 14h45 – Live – Veja situação do Morro da Forca em Ouro Preto

As fitas de segurança que mostram estacionamento proibido não são repeitadas

Um Comentário

  1. Victor Hugo 11/01/2023 em 17:58- Responder

    Ouro preto tem problemas gravíssimos de trânsito devido a sua geografia. Cabe as autoridades pensarem em uma solução voltada, principalmente pars turistas. Visitei pela segunda vez e não tenho intenção de voltar, além do problema citado acima, um absurdo número de moradores de rua cobrando por estacionamento, e se você não paga, tem o veículo arranhado, como ocorreu comigo.

Deixar Um Comentário