- Resumo IA
• Jovem de 18 anos faleceu após grave acidente de moto em Ouro Preto.
• Ela estava internada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
• A jovem sofreu politraumatismo e perfuração abdominal.
• O acidente também vitimou o condutor da moto, de 21 anos.
• A passageira foi arremessada para um jardim após a queda.
• SAMU e Bombeiros realizaram o socorro e a transferência aérea.Observação: O resumo é gerado por IA e revisado pela redação.

Morreu na noite deste sábado (7) a jovem de 18 anos que havia ficado gravemente ferida no acidente de motocicleta ocorrido pela manhã no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto (MG).
Ela estava internada em estado crítico no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, após ser transferida de helicóptero, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos como politraumatismo e perfuração abdominal.

O acidente aconteceu na Rua Padre Rolim e já havia causado a morte de um jovem de 21 anos, condutor da motocicleta, ainda no local.
A passageira foi arremessada para um jardim próximo à via após a queda e sofreu ferimentos gravíssimos.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos, encaminhando a jovem inicialmente à Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. Diante da gravidade do quadro, foi necessária a transferência aérea para a capital mineira, onde veio a óbito por volta de 19h.


















1 comentário
Bom dia. Parabéns JORNAL VOZ ATIVA sempre nos informando de tudo.