Vereadores de Ouro Preto-MG solicitam melhorias para o município

Home » Vereadores de Ouro Preto-MG solicitam melhorias para o município
Por João Paulo Silva Publicado em 05/11/2018, 14:53 - Atualizado em 02/07/2019, 01:25

Foto-Divulgação
Crédito-Ascom/PMOP

A Câmara Municipal de Ouro Preto realizou a 67ª reunião ordinária, nessa quinta-feira (1º), com a votação de diversos documentos de interesse da população ouro-pretana. Foram aprovados dez indicações, sete representações e treze requerimentos, além de um projeto de lei ordinária em primeira discussão e um projeto de lei complementar em segunda discussão.

A reunião foi bastante agitada com uma pauta extensa, após um período de reuniões com a pauta trancada em manifestação contra o aumento da passagem de transporte público.

Dentre os documentos aprovados está a indicação de nº245/2018, de autoria do vereador Luiz Gonzaga (PR) solicitando que sejam colocadas duas lixeiras contêineres, na rua Tomé Vasconcelos, no bairro Água Limpa; e a indicação nº247/2018, do vereador Juliano Ferreira (MDB) encaminhada ao Prefeito Municipal solicitando que a Defesa Civil faça uma vistoria no muro de contenção na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Morro da Queimada.

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Ouro Preto acontecem às terças-feiras, às 16h e às quintas-feiras, às 9h. São transmitidas ao vivo pelo site (www.cmop.mg.br) e pela fanpage da Câmara no Facebook, além de rádios, TV e site locais.

Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Ouro Preto

Deixar Um Comentário