22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Prefeitura de Ouro Preto-MG realiza reunião com moradores de três bairros da cidade

Os encontros aconteceram no Caminho da Fábrica, Padre Faria e Alto da Cruz, objetivo foi discutir o andamento das obras realizadas dentro do projeto Prefeitura Itinerante e ouvir as demandas dos moradores.

Home » Prefeitura de Ouro Preto-MG realiza reunião com moradores de três bairros da cidade
Por João Paulo Silva Publicado em 24/05/2019, 10:42 - Atualizado em 04/07/2019, 23:27
Foto-Reunião da Prefeitura Itinerante. Crédito-Ane Souz/PMOP. Siga no Google News

Na última quinta-feira, dia 16, o prefeito Júlio Pimenta, o vice-prefeito Tico Miranda, secretários e vereadores reuniram-se junto a população dos bairros Caminho da Fábrica, Padre Faria e Alto da Cruz. A reunião aconteceu na sede da Escola de Samba Unidos do Padre Faria tendo como objetivo discutir o andamento das obras realizadas dentro do projeto Prefeitura Itinerante e ouvir as demandas dos moradores.

Francielle Fernandes, que já morou no bairro Caminho da Fábrica e atualmente reside no Padre Faria, acompanha as ações da Prefeitura Itinerante e diz estar vendo vários benefícios para a comunidade. “Aqui no nosso bairro as coisas estão caminhando”, afirma. A moradora citou alguns dos trabalhos realizados, como o Posto de Saúde, a reforma da Creche Naná Sete Câmara e do Centro Odontológico Padre Faria.

Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Cruz, Xavier Filho, também elogiou a atuação da Prefeitura. Ele ressaltou a importância da implantação do asfalto na rua Maciel, onde já pôde observar a melhora de escoamento da água em dias que chove no local. “Era isso que a comunidade estava esperando”, apontou.

Além das obras mencionadas, está sendo realizado ainda no bairro Padre Faria a pintura externa da escola Hélio Homem Faria, reparos para futuras instalações do CRAS Padre Faria, reformas no campo de futebol do bairro, recuperação do parquinho e construção de passeios, dentre outros.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Ouro Preto

 

Deixar Um Comentário