Júlio Pimenta, Prefeito de Ouro Preto, é homenageado pela P.F. de Minas Gerais

Início » Destaques » Júlio Pimenta, Prefeito de Ouro Preto, é homenageado pela P.F. de Minas Gerais

Foto – Prefeito de Ouro Preto-MG, Júlio Pimenta (último a direita) ao lado do Prefeito de Mariana, cidade vizinha e irmã, Duarte Júnior
Credito-Divulgação SINPEF/MG

Uma homenagem destinada a personalidades que se destacam nas áreas política, econômica, social, cultural e educacional foi concedida ao prefeito de Ouro Preto-MG, Júlio Pimenta, no dia 9 de agosto. Trata-se da medalha do Sindicato dos Policiais Federais de Minas Gerais (Sinpef/MG), criada em 2012. 

A cerimônia, em Belo Horizonte, aconteceu no auditório do CREA Cultural e teve outras autoridades homenageadas,  como o Desembargador e Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Pedro Bernardes de Oliveira; o Desembargador e Vice-Corregedor-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Jayme Silvestre Corrêa Camargo; o Juiz da Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Ricardo Matos de Oliveira e o prefeito de Mariana, Duarte Júnior.

O Prefeito Júlio Pimenta diz que “fica muito lisonjeado em receber a homenagem. É com gratidão que recebo e ofereço para o povo da minha cidade, Ouro Preto, que, apesar das dificuldades que enfrentamos, está sabendo reconhecer o nosso trabalho sério a frente da prefeitura.”

 

By |2018-08-14T12:25:47+00:0014 de agosto de 2018|Destaques, Geral, Noticias, Política|

Deixar Um Comentário

Send this to a friend