O que acontece com Regina Braga?
A coligação “Ouro Preto no Rumo Certo” de Angelo e Regina enfrenta um desafio no início da campanha eleitoral.
Acontece que um pedido de impugnação de Regina Braga (PSD), candidata a vice-prefeita da chapa de Angelo Oswaldo, tramita na Justiça Eleitoral, apresentado pelo Ministério Público Eleitoral.
O processo se baseia na condenação de Regina por improbidade administrativa, o que culminou na suspensão de seus direitos políticos por dez anos, e outras penalidades.
A sentença do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) diz respeito à suposta contratação fraudulenta de serviços de assessoria e consultoria jurídica, supostamente utilizando, indevidamente, verbas públicas da Câmara Municipal de Ouro Preto, em 2005, diz o documento.
O que acontece com Denilson Barbeiro?
Por outro lado, a Coligação Ouro Preto Merece Mais também está com problemas na Justiça Eleitoral, que se refere ao envio tardio da ata de convenção da Federação PSDB Cidadania, realizada em 04/08, que definiu Denilson da Costa como candidato a vice-prefeito.
A Ata foi enviada com atraso à justiça eleitoral, em 06/08, em descumprimento ao que estabelece o art.8° da Lei 9.504/97, que fixa o prazo de 24 horas para o envio ao referido documento. “Assim, à vista do exposto, manifesta-se o Ministério Público Eleitoral pelo parcial deferimento do pedido formulado, com o deferimento da candidatura ao cargo de prefeito e o indeferimento da candidatura de vice-prefeito, ante a apresentação extemporânea da ata de convenção”, trecho extraído do documento assinado pelo Promotor Eleitoral da Comarca de Ouro Preto, Dr. Thiago Correia Afonso.
Deixar Um Comentário