Angelo Oswaldo e Regina Braga anunciam “apoio total à Novelis”

Encontro com representantes da empresa aconteceu nesta quinta-feira (10), em Ouro Preto (MG).

Home » Angelo Oswaldo e Regina Braga anunciam “apoio total à Novelis”
Por João Paulo Silva Publicado em 11/12/2020, 11:19 - Atualizado em 30/12/2020, 15:54
Foto – Prefeito e vice-prefeita eleitos se encontram com representantes da Novelis. Crédito – Reprodução – Instagram Angelo Oswaldo. Siga no Google News

Errata: Pedimos desculpas por citar Eli Murilo como gerente da unidade Ouro Preto da empresa. Atualmente ele não faz parte do quadro de colaboradores.

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro de 2020, representantes da Novelis apresentaram a Angelo Oswaldo e Regina Braga, prefeito e vice-prefeita eleitos nas eleições municipais 2020, o projeto de implantação de um parque urbano na área em recuperação do lago do Azedo, no Jardim Alvorada, Ouro Preto (MG).

Ao lado de Eli Murilo, ex-gerente da unidade Ouro Preto, convidado por Ângelo e João Bosco Costa, consultor de produção da empresa, o prefeito e vice-prefeita eleitos asseguraram “apoio total à Novelis”. 

A Novelis é líder na produção de alumínio plano laminado e a maior recicladora de alumínio do mundo. Dentre os seus objetivos está fornecer soluções inovadoras aos mercados aeroespacial, automotivo, de latas de bebidas e de especialidades.

Operando uma rede integrada de instalações tecnicamente avançadas de laminação e reciclagem na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, a Novelis aproveita sua presença global em fabricação e reciclagem para fornecer produtos consistentes e de alta qualidade em todo o mundo.

Deixar Um Comentário