Vídeo – Helicóptero Pégasus 09 em ação da PMMG no Bairro São Cristóvão, em Ouro Preto

Home » Vídeo – Helicóptero Pégasus 09 em ação da PMMG no Bairro São Cristóvão, em Ouro Preto
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 27/08/2024, 13:17 - Atualizado em 27/08/2024, 14:14
pegasus-pmmg-perseguicão-sao-cristovao-ouro-preto
Foto – Aeronave Pegasus 09 sobrevoa bairro São Crietovão, em Ouro Preto / Crédito – JVA Siga no Google News

Sobrevoos rasantes da aeronave Pégasus 09 da polícia Militar de Minas Gerais, chamaram a atenção da população na tarde de segunda-feira, 26/08, na região do bairro São Cristóvão, em Ouro Preto-MG.

Segundo informações da polícia, por volta de 13h, houve o acionamento, via telefone, de guarnições, devido a disparo de arma de fogo, numa parte alta do bairro. Policiais, em solo, já no local, avistaram capsulas deflagradas no chão e manchas de sangue.

Guarnições e aeronave realizaram diligências pelo bairro e localizaram a vítima, um menor de idade com 17 anos, atingido por dois disparos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, sem risco de morte.

Após receberem informações de que autores dos disparos estariam escondidos em matagal próximo, policiais iniciaram incursões, com o apoio aéreo da Pégasus 09, no intuito de capturar os suspeitos. Durante a subida pelas escadarias e becos do bairro, policiais ouviram som próximo de disparos e avistaram dois indivíduos com as mesmas características relatadas, que fugiram pelo matagal.

Ainda segundo a PMMG há suspeitas de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Internautas com informações improcedentes, usaram redes sociais postando áudios e fotos de corpos de vítimas de crimes ocorridos em outros locais, que não se tratam do fato em Ouro Preto.

Vídeo na internet, desavisadamente, mostra uma suposta casa onde o menor teria sido capturado, informação que também não procede.


O Jornal Voz Ativa entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar no 52º Batalhão em Ouro Preto, na tarde do fato e prezando pelo jornalismo profissional, aguardou a conclusão da ocorrência para a publicação de informações fidedignas sobre os fatos.

Vídeo - JVA


Deixar Um Comentário