Veículo cai no ribeirão Taboão, próximo da ponte, em estrada sentido distrito de Santa Rita de Ouro Preto-MG

Fato não deixou vítimas, ao contrário do que as imagens fizeram a população imaginar

Home » Veículo cai no ribeirão Taboão, próximo da ponte, em estrada sentido distrito de Santa Rita de Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 26/04/2019, 11:47 - Atualizado em 04/07/2019, 23:09

Moradores locais acionaram os Bombeiros Militares, na tarde de 25/04, por volta de 16h, quando avistaram um veículo nas águas do rio Taboão, próximo ao distrito de Santa Rita de Ouro Preto, pela antiga estrada de chão.

A o se deslocarem para a ocorrência os militares se depararam, no trevo para o distrito de Lavras Novas, MG 129, com um homem que se identificou como o proprietário e condutor do veículo. Ele relatou que teria perdido o controle da direção do carro e quando percebeu que o veículo cairia nas águas do ribeirão Tabuão, saltou do mesmo antes da queda.

O homem, que trata-se de um militar de 33 anos, lotado na cidade de Conselheiro Lafaiete, não teve ferimentos e providenciará a retirada do veículo em 26/04.

O caso teve grande repercussão nas redes sociais, devido a preocupação de quem avistava o carro nas águas. Em dúvida, internautas faziam postagens com fotos do veículo submerso. Após constatar as informações com os Bombeiros Militares, na noite de 25/04, o Jornal Voz Ativa esclareceu em áudio, publicado em alguns grupos de WhatsApp, que o fato não deixou vítimas fatais.

Deixar Um Comentário