Um preso por tráfico e pistola apreendida no Taquaral em Ouro Preto

Munições, maconha e comprimidos de ecstasy estavam na casa

Home » Um preso por tráfico e pistola apreendida no Taquaral em Ouro Preto
Por ALCO - Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar Publicado em 10/05/2022, 10:45 - Atualizado em 10/05/2022, 11:54
material-apreendido-operacao-09-05-2022-ouro-preto
Foto – Pistola, munições e drogas apreendidas pela Polícia Militar, no final da tarde desta segunda, 09-05-22, em Ouro Preto (MG) Crédito – 52º BPM/PMMG Siga no Google News

A Polícia Militar deflagrou operação no final da tarde desta segunda-feira, 09/05/2022, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça da Comarca de Ouro Preto. Um traficante foi preso, pistola e drogas foram apreendidas no bairro Taquaral.

Foi realizado monitoramento na rua da residência do autor alvo dos mandados, sendo constatado o tráfico de drogas por parte dele, em sua casa e em uma edificação em frente, aparentemente abandonada.

De posse dos mandados, foram realizadas buscas na residência, onde foram localizados e apreendidos 1 (uma) pistola do calibre 9 mm com numeração raspada, 50 (cinquenta) munições intactas e  2 (dois) carregadores do calibre 9 mm, 1 (uma) barra fracionada de crack, 4 (quatro) barras e 7 (sete) tabletes de maconha, 114 (cento e catorze) comprimidos de ecstasy, 4 (quatro) pinos com cocaína, R$1.259,00 (um mil, duzentos e cinquenta e nove reais), 1 (uma) máquina de cartão, 3 (três) celulares, 1 (uma) balança de precisão e diversos pinos utilizados geralmente para o acondicionamento de cocaína.

O autor, que tem 28 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a pistola, as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181.

O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar

Deixar Um Comentário