23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Tumulto na “Savassinha” dá polícia

Home » Tumulto na “Savassinha” dá polícia
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 02/08/2021, 20:20 - Atualizado em 03/08/2021, 18:57

Na noite de sábado, 31/07, vídeos circularam na internet mostrando briga entre pessoas que frequentavam a rua Rua Professor Paulo Magalhães Gomes, já conhecida como "Savassinha" devido ao grande movimento, uma alusão às noites do bairro Savassi, na capital mineira. A "Savassinha" está localizada no bairro Bauxita em Ouro Preto-MG.

Segundo a Polícia Militar, que divulgou nota sobre o fato, por volta de 0h, guarnições necessitaram realizar uma intervenção preventiva por causa de briga generalizada na via.

Um motociclista, ainda segundo a polícia, tentou evadir do local, se desequilibrou e caiu. Ao prestar auxílio foi verificado que o condutor apresentava sinais visíveis de embriagues com fala desconexa, hálito com forte odor etílico, olhos avermelhados.

O condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool, sendo feitas as notificações de trânsito pertinentes e a motocicleta marca YAMAHA, modelo XTZ 125 E foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Já a Fiscalização de Posturas, afirmou não ter recebido nenhum chamado devido aglomeração, porém, participarão de uma reunião ainda essa semana, onde serão discutidas ações para coibir as aglomerações e outros transtornos na região.

Deixar Um Comentário