Autor de tráfico de drogas é preso em distrito de Ouro Preto

Drogas também foram apreendidas na continuação da abordagem

Home » Autor de tráfico de drogas é preso em distrito de Ouro Preto
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 26/10/2022, 15:43 - Atualizado em 26/10/2022, 15:45
Materiais apreendidos pela Polícia Militar em Amarantina e Cachoeira do Campo. Crédito – 52º BPM / PMMG. Siga no Google News

Na noite de ontem, 25 de outubro, terça-feira, a Polícia Militar durante Operação Blitz em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), realizou a abordagem a um cidadão que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ de cor azul que se comportou de maneira suspeita.

Ele portava uma mochila que após ser vasculhada, foi encontrada 13 (treze) buchas de maconha sendo que ao autor (28 anos) assumiu a propriedade e confirmou que realmente fazia o tráfico.

O homem foi questionado se haveria mais drogas em outros locais, afirmou que em um em apartamento em Cachoeira do Campo havia outras quantidades de maconha. Assim, ele autorizou a entrada dos policiais militares ao imóvel onde foram encontradas 10 (dez) barras de maconha, sendo 06 (seis) maiores e 04 (menores), outras 03 (três) buchas da mesma substância, 02 duas balanças de precisão, várias sementes também de maconha e a quantia de R$ 2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta) reais, tendo sido todo esse material apreendido.

O autor, que já consta com outros registros por tráfico de drogas em anos anteriores, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para a continuidade da persecução penal.

Materiais apreendidos pela Polícia Militar em Amarantina e Cachoeira do Campo. Crédito - 52º BPM / PMMG.

ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário