Traficantes são presos em Monsenhor Horta, distrito de Mariana-MG

Prisões ocorreram no último fim de semana.

Home » Traficantes são presos em Monsenhor Horta, distrito de Mariana-MG
Por Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 08/06/2021, 11:23 - Atualizado em 08/06/2021, 11:24
Foto – Material apreendido pela Polícia Militar em Monsenhor Horta, distrito de Mariana. Crédito – 52° BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar realizava operação na noite do sábado, dia 5 de junho de 2021, em Monsenhor Horta, distrito de Mariana (MG), quando por volta de 22h30, um indivíduo foi avistado em atitude suspeita. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrados e apreendidos com o mesmo 18 (dezoito) pedras de crack, 1 (um) pino com cocaína e R$55,00 (cinquenta e cinco reais).

Em sua residência, foram localizados e apreendidos 2 (dois) recipientes com crack e 2 (dois) pinos com cocaína. O autor, que tem 35 anos, foi preso em flagrante.

Já durante outra operação da Polícia Militar, efetuada no domingo, dia 6 de junho, por volta de 16h30, um veículo Fiat Pálio Fire, de cor branca foi abordado. Os policiais apreenderam no veículo 1 (uma) bucha de maconha, 1 (um) pino com resquícios de cocaína e R$1.176,00 (um mil, cento e setenta e seis reais), em notas fracionadas.

O passageiro, de 23 anos, assumiu a propriedade do material, sendo apreendidos também em sua residência: 23 (vinte e três) buchas e 2 (dois) tabletes peuenos de maconha, 6 (seis) pinos com cocaína e diversos pinos e embalagens geralmente utilizados para acondicionar drogas.

O veículo Fiat foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado.

Nas respectivas datas, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto às drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar

Deixar Um Comentário