Traficantes são presos e veículo roubado na capital é recuperado pela polícia

A motorista foi presa por receptação de veículo roubado e, com a mesma, foi apreendida uma quantia em dinheiro.

Home » Traficantes são presos e veículo roubado na capital é recuperado pela polícia
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 16/09/2021, 14:04 - Atualizado em 16/09/2021, 14:04
Ação policial em Itabirito, Minas Gerais
Foto – Motocicleta e veículo recuperado pela Polícia Militar, apreendidos na quarta-feira, dia 15-09-21, em Itabirito (MG). Crédito: 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu informações, nesta quarta-feira (15/09), em Itabirito, Região Central de Minas Gerais, de que um veículo estaria trazendo drogas de Belo Horizonte para serem entregues próximo a um restaurante, no bairro Alto da Antena, às margens da Rodovia BR-356.

Foi realizado monitoramento do local apontado, quando por volta de 16h, foi vista chegando próximo ao restaurante, uma motocicleta Honda Falcon, de cor branca, cujo condutor se comportava de maneira suspeita. 

Momentos depois, chegou ao local um veículo VW Spacefox, de cor prata, com duas ocupantes, quando o condutor da motocicleta entregou para a passageira do veículo um pacote e recebeu em troca uma sacola plástica. 

Os militares, então, abordaram os veículos, onde foram encontrados dentre de uma sacola: 3 (três) barras de maconha e 2 (dois) tabletes de cocaína. Com a passageira do Spacefox, de 29 anos, foi encontrada a quantia de R$ 1.023,00 (um mil e vinte e três reais). Ela e o condutor da moto, de 27 anos, foram presos em flagrante, por tráfico de drogas. 

Após averiguações, os militares constataram que a placa do Spacefox era clonada, e que ele havia sido roubado no dia 15/04/21, em BH. A motorista, de 42 anos, foi presa por receptação de veículo roubado e, com a mesma, foi apreendida a quantia de R$355,00 (trezentos e cinquenta e cinco reais). 

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues as drogas e o dinheiro apreendidos. Já a motocicleta e o veículo recuperado pela Polícia Militar foram apreendidos e rebocados para o pátio conveniado, para serem tomadas as demais providências.

Foto - Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar, na quarta-feira, dia 15-09-21, em Itabirito (MG). Crédito - 52º BPM/PMMG.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário