Três traficantes são presos durante operação policial em Cachoeira do Campo

Drogas e veículo no qual estavam os autores no momento da abordagem foram apreendidos.

Home » Três traficantes são presos durante operação policial em Cachoeira do Campo
Por Capitão PM Welby - respondendo pela ALCO/ 52º BPM/ 3ª RPM Publicado em 20/02/2025, 14:49 - Atualizado em 20/02/2025, 14:49
Drogas, dinheiro e munições apreendidas pela Polícia Militar, no dia 19-02-25, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar (PM) deflagrou operação de combate ao tráfico de drogas na quarta-feira (19/2), por volta de 15h30, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG). Guarnições PM realizaram abordagens simultâneas nos endereços de indivíduos alvos de denúncia.

Três autores, 22, 27 e 32 anos foram presos e com eles a PM encontrou: 428 (quatrocentos e vinte e oito) buchas de maconha, 1 (uma) porção e 1 (um) tablete fracionado de maconha; 132 (cento e trinta e dois) pinos com cocaína; 1 (um) comprimido de ecstasy; 2 (duas) balanças de precisão; 26 (vinte e seis) munições intactas do calibre 9mm; 7 (sete) munições intactas, 4 (quatro) cartuchos vazios e  1 (um) carregador de pistola 380 e R$385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais).

Os autores de 22 e 32 anos já possuíam vários registros em ocorrências da Polícia Militar. Eles e o outro autor, de 27 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos.

Um veículo Ka, de cor branca, no qual estavam os indivíduos de 22 e 27 anos, no momento da abordagem, também foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado, para serem tomadas as demais providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário