A Polícia Militar (PM) efetuava patrulhamento, no bairro Rosário, em Mariana (MG), no início da madrugada do domingo, dia 02/02/25, quando foi avistado um veículo Vectra, de cor prata, cujo ocupantes agiram de modo suspeito, ao passarem em sentido contrário ao da viatura.
O motorista deu início à fuga, em alta velocidade, jogando o veículo na direção dos pedestres. Foi acionado apoio de outras viaturas, quando o Vectra foi interceptado e os autores foram abordados, no bairro Jardim dos Inconfidentes. Eles tentaram resistir à prisão, mas foram contidos e presos. Durante busca no veículo, foram localizados 11 (onze) tabletes e 1 (um) cigarro de maconha e 05 (cinco) comprimidos de ecstasy.
O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. Os autores - que têm 33 e 36 anos e já possuem registros em ocorrências da Polícia Militar - foram conduzidos para a Delegacia de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.
Deixar Um Comentário