27ª Reunião Ordinária de 2025
Clique play e assista!

Traficante tenta fugir da polícia, bate com a moto em muro e acaba preso

A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

Home » Traficante tenta fugir da polícia, bate com a moto em muro e acaba preso
Por 2º Tenente PM Cláudia/ 52º BPM/ 3ª RPM Publicado em 02/02/2024, 12:14 - Atualizado em 02/02/2024, 12:14
Drogas apreendidas pela Polícia Militar, no dia 01-02-24, no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana (MG). Crédito — 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

Na última quinta-feira, dia 01 de fevereiro de 2024, por volta de 15h30min, no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana (MG), a Guarnição PM, durante patrulhamento, visualizou uma motocicleta sem os dois retrovisores e com a placa levantada. Ao avistar a viatura policial, o motorista mudou repentinamente a direção que trafegava em alta velocidade.

O condutor da motocicleta empreendeu fuga, também em alta velocidade, no sentido decrescente à Rua Bento Rodrigues e, ao se aproximar de uma curva à direita, o condutor da motocicleta não conseguiu fazer a curva e bateu no muro de uma residência. Com a moto caída ao solo, o condutor tentou empreender fuga a pé, contudo os militares já haviam desembarcado da viatura e contiveram o condutor.

Ao realizar a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ao verificar a bolsa tiracolo de cor preta, foram localizados 16 pinos com substância análoga à cocaína, 25 invólucros com substância análoga à cocaína, R$10,00 (dez reais) e um celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a Delegacia de plantão. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar
.

Deixar Um Comentário