Traficante é preso pela polícia no “Pocinho”

Polícia Militar foi autorizada a entrar no imóvel onde foram encontrados materiais relacionados ao crime.

Home » Traficante é preso pela polícia no “Pocinho”
Por 2º Tenente PM Cláudia/ 52º BPM/ 3ª RPM Publicado em 18/09/2024, 16:22 - Atualizado em 18/09/2024, 16:22
Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar, no dia 16-09-24, no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como ´Pocinho´, em Ouro Preto (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, na segunda-feira, dia 16-09-24, referente ao tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como ´Pocinho´, em Ouro Preto (MG). Segundo a denúncia, dois irmãos - um de 18 anos e outro de 23 - estariam traficando entorpecentes na residência onde moravam.

Por volta de 20h, policiais monitoraram a residência apontada, quando foi observado que os dois se alternavam na venda de drogas a algumas pessoas. Quando os militares tentaram realizar a abordagem, os indivíduos entraram na residência e evadiram pelos fundos.

No imóvel, foi autorizada a entrada dos militares, os quais localizaram - no imóvel e no caminho por onde os irmãos evadiram: 87 (oitenta e sete) pedras de crack; 1 (um) tablete e 1 (uma) barra de maconha prensada; 2 (duas) sacolas com grande quantidade de maconha já ´dichavada´ e 1 (um) pé de planta semelhante à maconha. Foram apreendidas também 4 (quatro) garrafas de uísque, as quais teriam sido trocadas por drogas.

Em continuidade às diligências, o autor de 18 anos foi preso na casa onde ele e o irmão haviam deixado as drogas apreendidas pelos policiais militares. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Um Comentário

  1. rayllan 11/11/2024 em 15:53- Responder

    Ja encontraram o que esta foragido?

Deixar Um Comentário