Traficante é preso no bairro Nossa Senhora das Dores, em Ouro Preto-MG

Autor já possuía diversas passagens pela Polícia

Home » Traficante é preso no bairro Nossa Senhora das Dores, em Ouro Preto-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 11/06/2019, 18:11 - Atualizado em 04/07/2019, 23:38
Foto-Droga e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar, em Ouro Preto, no dia 10-06-19. Crédito-52°BPM. Siga no Google News

A Polícia Militar realizava operação policial na noite da segunda-feira, dia 10 de junho/16, quando recebeu informações de que um indivíduo estaria traficando drogas no bairro Nossa Senhora das Dores e adjacências, em Ouro Preto (MG).

Por volta de 22h, foi realizado monitoramento próximo à residência do suspeito apontado, o qual estava chegando ao local em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta. Foi feita abordagem ao indivíduo – que tem 25 anos e já é conhecido no meio policial – quando foram localizados com ele: 1 (uma) porção de cocaína e a quantia de R$5.025,00 (cinco mil e vinte e cinco reais).

O autor afirmou ter mais drogas em casa, onde foram feitas buscas e localizadas: 2 (duas) barras de maconha prensada, 2 (dois) invólucros com pedaços de cocaína prensada, 1 (uma) balança de precisão, R$3.000,00 (três mil reais) e 2 (dois) pacotes contendo diversos pinos vazios, geralmente utilizados para o acondicionamento de cocaína. O material foi apreendido.

A moto também foi apreendida e removida para o pátio credenciado. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos pelos policiai militares. O autor já possui diversas passagens pela Polícia.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário