Traficante é preso com 205 pedras de crack e barra da droga na Vila do Sapo

Na mesma operação, outro homem foi preso por porte de drogas

Home » Traficante é preso com 205 pedras de crack e barra da droga na Vila do Sapo
Por ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 17/03/2023, 17:18 - Atualizado em 17/03/2023, 17:18
Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar, na quinta-feira, 16/03/23, no bairro São Sebastião, em Mariana (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar (PM) deflagrou operação na noite de ontem, 16/03/23, no bairro São Sebastião, em Mariana (MG). A operação se concentrou especificamente na área conhecida como “Vila do Sapo”. Por volta de 20h30, um indivíduo foi avistado em atitude suspeita, próximo a um imóvel.

O homem se encontrava em uma rua, com a mão em um cano plástico. Este cano saía do segundo andar de uma casa, ligado até à rua. E dentro do cano havia - amarrada a uma corda -  1 (uma) garrafinha plástica que continha 1 (uma) pedra de crack.

Diante da situação de flagrância de tráfico de drogas, policiais militares entraram na residência, onde o homem de 32 anos tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

Com ele e no imóvel, os militares fizeram buscas e apreenderam: 204 (duzentas e quatro) pedras e 1 (uma) barra grande de crack, 11 (onze) pinos e 9 (nove) buchas com cocaína, 1 (uma) porção de droga esfarelada, 2 (duas) balanças de precisão, R$708,20 (setecentos e oito reais e vinte centavos), 1 (um) relógio e 1 (uma) bicicleta profissional desmontada - provavelmente produto de crime.

Também foi apreendida 1 (uma) bicicleta motorizada, a qual, segundo informações de testemunhas, era utilizada para distribuição de drogas no bairro.

O homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e de 38 foi preso por porte de drogas. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar

Deixar Um Comentário