22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Tentou matar a companheira em pousada de Itabirito, mas foi preso pela polícia

A vítima sofreu diversas agressões e aparentava estar em estado de choque.

Home » Tentou matar a companheira em pousada de Itabirito, mas foi preso pela polícia
Por ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 27/03/2023, 18:02 - Atualizado em 27/03/2023, 21:09
Foto – Viatura do 52º Batalhão de Polícia Militar. Crédito – 52º BPM/PMMG Siga no Google News

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada do domingo, 26/03/23, a comparecer a uma Pousada de Acuruí, distrito de Itabirito (MG), onde um dos hóspedes havia agredido sua companheira.

Ao chegaram ao estabelecimento, policiais militares se depararam com o autor, bastante exaltado e tentando fugir do local. Ele foi contido e identificado.

A vítima, de 48 anos, sofreu diversas agressões, apresentando lesões graves, bem como aparentava estar em estado de choque.

Um funcionário da Pousada a auxiliou e acionou a Polícia Militar. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Municipal e levada para a UPA local, onde aguardou transferência para o Hospital João XXIII, em BH.

O autor, que tem 35 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. Após averiguações, foi constatado que o autor já havia agredido a vítima, em outra ocasião, havendo ainda outro registro de ocorrência, durante a qual ele ameaçou sua companheira de morte.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar

Deixar Um Comentário