Sem faróis, retrovisores, placa e chassi adulterado, motoqueiro é preso em Mariana

De acordo com a Polícia Militar, o autor é reincidente no mesmo crime.

Home » Sem faróis, retrovisores, placa e chassi adulterado, motoqueiro é preso em Mariana
Por ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 16/03/2023, 14:36 - Atualizado em 16/03/2023, 14:37
Moto adulterada apreendida pela Polícia Militar em Águas Claras, distrito de Mariana (MG). Crédito – 52º BPM/PMM. Siga no Google News

A Polícia Militar (PM) realizava operação de combate à criminalidade, na noite da última terça-feira, 14/03/23, na zona rural de Mariana (MG). Por volta de 19h30, uma motocicleta foi avistada sem os faróis no distrito Águas Claras.

Além da falta de faróis, a moto estava também sem os espelhos retrovisores; placa de identificação e com a descarga em desacordo com o previsto no Código de Transito Brasileiro.

O condutor recebeu ordem de parada e durante averiguações, foi constatado que a moto possuía várias adulterações e tinha o chassi e o número de motor suprimidos. O autor, 21 anos, foi preso em flagrante.

Foi constatado também que ele já é reincidente no mesmo crime, havendo sido preso, em outra ocasião, com uma motocicleta com queixa de furto ou roubo.

O autor - que também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. A motocicleta foi apreendida e guinchada para o pátio conveniado, para serem tomadas as demais providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar

Deixar Um Comentário