22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Preso por roubar de frentista em posto no bairro lajes em Ouro Preto-MG

Roubou frentista simulando estar armado

Home » Preso por roubar de frentista em posto no bairro lajes em Ouro Preto-MG
Por ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 13/05/2021, 12:39 - Atualizado em 13/05/2021, 12:39
Foto – Viatura da PMMG durante a madrugada, na Praça Tiradentes em Ouro Preto-MG / Crédito – PMMG Siga no Google News

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta quinta-feira, dia 13/05, devido a um roubo ocorrido em um posto de combustível no bairro Lajes, em Ouro Preto. O frentista do posto acionou uma viatura que passava pelo local informando que tinha acabado de ser abordado por um homem, que subtraiu do estabelecimento cerca de R$120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro, simulando estar armado.

De imediato, os militares repassaram as características do autor pela rede de rádio, sendo realizado rastreamento pelas viaturas nos bairros próximos, quando um indivíduo com características semelhantes às repassadas foi localizado no bairro Antônio Dias. Abordado, tentou evadir, mas foi contido, sendo encontrada com o mesmo, a quantia de R$121,00 (cento e vinte e um reais) em moeda corrente no país.

Foi constatado pelas câmeras de vigilância do posto, que o homem detido vestia as mesmas roupas utilizadas durante o roubo, sendo, também reconhecido pelo frentista. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão onde foram entregues o dinheiro, uma touca e uma jaqueta apreendidas pela Polícia Militar.

Deixar Um Comentário