Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Ouro Preto e Itabirito

Um menor foi apreendido nas ações policiais.

Home » Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Ouro Preto e Itabirito
Por João Paulo Silva Publicado em 02/08/2019, 13:11 - Atualizado em 02/08/2019, 13:11
Foto-Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Itabirito e Ouro Preto. Crédito-52°BPM. Siga no Google News

Durante Operação da policial, no bairro Santa Rita, em Itabirito, no dia 31 de julho, por volta de quatro horas da tarde, militares perceberam uma pessoa em atitude suspeita e ao proceder a abordagem, este fugiu sentido a um pasto na localidade, porém, foi alcançado.

O autor, um menor em conflito com a lei, recebeu voz de apreensão por prática de ato infracional de tráfico de drogas, uma vez que com ele foi apreendido 01(um) tablete de maconha, 12 (doze) micro tubos de cocaína, 10 (dez) papelotes contendo crack, 01 (uma) pedra de crack além de 01 (um) papelote de cocaína que estavam em uma pochete, por ele portada. O menor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Também na cidade de Itabirito, no dia 30 de julho, terça-feira, por volta de oito horas da noite, durante patrulhamento no bairro Novo Itabirito, um cidadão ao perceber a aproximação da Polícia Militar, acelerou o passo e entrou bruscamente em um estabelecimento comercial, porém, ele foi identificado, se tratando de um cidadão que contra ele existem diversas denúncias de tráfico de drogas.

Ao ser abordado, foi encontrado com ele um cigarro de maconha e em diligência a sua residência, após buscas foram encontrados e apreendidos pedaços de maconha e uma cédula de cinquenta reais falsificada, materiais estes que foram apreendidos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, em Ouro Preto junto ao autor preso.

No mesmo dia, porém, no distrito ouro-pretano de Lavras Novas, a Polícia Militar realizava patrulhamento e batida pela localidade e adjacências, verificou uma motocicleta sendo conduzida de maneira vertiginosa ao perceber a presença policial e fugiu.

Foi feito o acompanhamento cerco e bloqueio, porém, esta conseguiu evadir, entretanto, durante a fuga foi dispensada um invólucro plástico que continha uma barra de cocaína que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário