Polícia Militar prende trio envolvido em homicídio após perseguição em Ouro Branco

Crime foi cometido por conta de um desentendimento envolvendo a namorada da vítima.

Home » Polícia Militar prende trio envolvido em homicídio após perseguição em Ouro Branco
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 09/06/2025, 15:29 - Atualizado em 09/06/2025, 15:29
casal-idosos-rendido-dentro-casa-pertences-subtraidos
Imagem ilustrativa. Siga no Google News

Na tarde deste domingo (8), um jovem de 18 anos foi morto a tiros durante uma perseguição na região central de Ouro Branco (MG). Segundo testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta XRE quando foi alvejada por disparos efetuados pelo passageiro de uma moto NX Falcon, sem placa de identificação. Mesmo tentando acelerar para fugir, o jovem foi atingido, perdeu o controle do veículo e caiu.

A equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) confirmou o óbito no local, que foi isolado para a realização da perícia técnica. Durante as investigações, a Polícia Militar identificou dois suspeitos: um jovem de 20 anos, apontado como autor dos disparos, e outro de 23, que teria conduzido a moto usada no crime. Levantamentos indicaram que os envolvidos poderiam ter fugido para Sabará (MG), onde a PM local conseguiu capturá-los.

O jovem de 20 anos confessou ter cometido o crime por conta de um desentendimento envolvendo a namorada da vítima. Ele revelou que utilizou uma pistola calibre 9 mm, convidando o cúmplice para dirigir a motocicleta. A arma foi descartada na lagoa da praça de eventos em Sabará, e o veículo abandonado em Ouro Branco, exigindo novas diligências para sua localização.

Além dos dois suspeitos, a polícia prendeu um terceiro envolvido, de 19 anos, acusado de fornecer a motocicleta usada no homicídio. Os três foram encaminhados à Delegacia de Conselheiro Lafaiete, onde seguem à disposição da Justiça.

Deixar Um Comentário