22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Polícia Militar apreende drogas no local conhecido como “Pedrão”

Suspeito fugiu ao notar a presença dos policiais militares.

Home » Polícia Militar apreende drogas no local conhecido como “Pedrão”
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 16/11/2021, 10:21 - Atualizado em 16/11/2021, 10:21
Foto - Drogas apreendidas pela Polícia Militar, no dia 07-11-21, no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana (MG). Crédito - 52º BPM/PMMG.
Foto – Drogas apreendidas pela Polícia Militar, no dia 07-11-21, no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar efetuava operação batida policial no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana (MG), no domingo, dia 7 de novembro/21, quando por volta de 20h, um indivíduo foi visto em atitude suspeita no local conhecido como ‘Pedrão´.

O terreno possui dificuldades de acesso. Assim, quando a patrulha policial se deslocou para progredir no local, foi notada pelo indivíduo, que fugiu, não sendo possível alcançá-lo para realizar a busca pessoal.

Nas imediações onde estava o suspeito, foram localizados 4 (quatro) pinos com cocaína e uma sacola escondida no meio do mato, a qual continha mais 37 (trinta e sete) pinos com a mesma droga.

As drogas apreendidas pelos policiais militares foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para demais providências.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário