Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em Ouro Preto-MG

Home » Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em Ouro Preto-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 28/02/2019, 09:35 - Atualizado em 03/07/2019, 21:52

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 3ª Delegacia Regional de Ouro Preto, sob coordenação do Delegado Regional, Dr. Isaias Confort de Oliveita Costa atuou, no dia 27/02, para efetuarem a prisão de suspeitos de dois homicídios, ocorridos na cidade.

As investigações da Polícia Civil apontaram os suspeitos de autoria e a justiça determinou pela prisão preventiva dos acusados. Foi realizada uma operação policial na qual foram, presos preventivamente três homens, apontados como autores de um dos assassinatos e outro, apontado como um dos autores da morte de outro rapaz.

Num deles, o corpo de Rodnei Sulivan foi encontrado enterrado em uma mata próximo de sua casa, no bairro Alto das Dores. O suspeito desse crime foi preso em sua residência no bairro Padre Faria. O crime ocorreu em 2017.

Em outro caso, Cassiano Sérgio Ferreira Rosa foi encontrado morto no interior de sua residência, em 2018, no bairro Taquaral, onde dois dos suspeitos do crime foram presos. Um outro suspeito desse crime cumpria o regime semi aberto e voltou para o regime fechado após a operação policial.

Participaram da operação os investigadores Guilherme Costa, Jorge Daniel, Lucas Antonio, Adriana Cordeiro, Erica Barbosa, Daniele Dutra, Eduardo Simonette, Luisa Duarte, Bruna Cristina, sob supervisão dos Inspetores, Valmir Valverde e Tatiana Gil, com participação também da Escrivã Paola Resende.

Deixar Um Comentário