Polícia apreende crack, maconha e cocaína em distrito de Ouro Preto

Um menor também foi apreendido na ação policial

Home » Polícia apreende crack, maconha e cocaína em distrito de Ouro Preto
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 26/01/2022, 15:22 - Atualizado em 26/01/2022, 15:22
Foto - Drogas e materiais apreendidos em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto em 25-01-2022. Crédito - 52º BPM/PMMG
Foto – Drogas e materiais apreendidos em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto em 25-01-2022. Crédito – 52º BPM/PMMG Siga no Google News

Na noite da terça-feira, 25 de janeiro, por volta de 23hs30min, durante operação policial realizada em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, policiais militares receberam denúncia que ocorria tráfico de drogas em uma casa na Rua Geraldo Rodrigues. A denúncia apontava também a autoria do crime.

Inicialmente, foi realizado pelos policiais militares monitoramento do local apontado, bem como do suspeito indicado. Ao realizar a abordagem, um dos autores que foi identificado iniciou uma fuga, não sendo encontrado. Entretanto, ao ser vasculhado o percurso de sua fuga, os militares encontraram um pote que continha 60 (sessenta) pedras de crack, 07 (sete) buchas de maconha, 04 (quatro) papelotes de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.442,00 (mil quatrocentos e quarenta e dois) reais, materiais estes apreendidos.

Onde a abordagem iniciou, um menor foi apreendido após ter sido encontrado com ele, um cigarro de maconha.

O menor apreendido e sua a genitora, acionada para acompanhar a ocorrência foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão junto aos materiais apreendidos para as devidas providências.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário