Uma ação da Polícia Militar (PM) na madrugada da última sexta-feira (25/04/2025) no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto (MG), resultou na prisão de quatro indivíduos e na apreensão de drogas. A ocorrência se iniciou durante um patrulhamento de rotina, quando os militares avistaram um grupo de quatro pessoas em atitude suspeita.
Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos rapidamente embarcaram em um veículo Fiat 147 de cor verde e tentaram fugir. Durante a fuga, os ocupantes do veículo dispensaram uma sacola pela janela do lado direito.
Apesar da tentativa de evasão, a guarnição da PM conseguiu interceptar o veículo e deter os quatro indivíduos, com idades de 19, 22, 23 e 31 anos. Em revista pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha com o grupo.
Os policiais realizaram uma varredura na área onde a sacola havia sido jogada e localizaram o material descartado, que continha uma barra de maconha e uma porção considerável de cocaína.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais. O veículo utilizado na fuga foi removido ao pátio credenciado. Um detalhe que chamou a atenção é que dois dos detidos, irmãos de 19 e 22 anos, são apontados como suspeitos de envolvimento em casos de homicídio, agravando a situação dos envolvidos.
O crime de homicídio no Brasil é tipificado no artigo 121 do Código Penal, que estabelece: "Matar alguém: Pena - reclusão, de seis a vinte anos". No entanto, a lei prevê diferentes tipos e circunstâncias que alteram a pena aplicável.
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.
Deixar Um Comentário