PCMG prende suspeito de tentativa de homicídio em Ouro Preto-MG

Vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas na região.

Home » PCMG prende suspeito de tentativa de homicídio em Ouro Preto-MG
Por Assessoria de Comunicação - Polícia Civil de Minas Gerais Publicado em 11/12/2019, 22:38 - Atualizado em 13/12/2019, 14:41
Foto-Polícia Civil de Minas Gerais tem atuado no caso desde outubro de 2019. Crédito-Divulgação/PCMG. Siga no Google News

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um rapaz de 22 anos, suspeito de tentar matar outro jovem, de 19. O fato ocorreu em 27 de outubro deste ano, no distrito de Cachoeira do Campo, em Ouro Preto (MG). As investigações indicaram que a vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas na região, possivelmente, o que teria motivado o crime.

Outra jovem, de 25 anos, também é investigada por envolvimento no caso. Na ocasião, ela teria marcado um encontro amoroso com a vítima nas proximidades da rodoviária. Assim que foi surpreendido pelos agressores, o jovem sofreu vários disparos de arma de fogo. Três tiros atingiram a vítima, que conseguiu se abrigar em um imóvel vizinho ao local, ferida por três disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram do local em dois veículos.

A investigada está foragida e a PCMG trabalha também na identificação de outros participantes da tentativa de homicídio. “A Polícia Civil se pauta na investigação qualificada, baseada na inteligência policial e integração entre as forças de segurança pública, visando o combate à criminalidade violenta”, destaca o Delegado responsável pelo caso, Warlyson de Oliveira Henriques.

O inquérito policial deve ser concluído e remetido à Justiça nos próximos dias.

Assessoria de Comunicação - Polícia Civil de Minas Gerais

Deixar Um Comentário