PCMG prende suspeito de esfaquear comerciante em Conselheiro Lafaiete

Início » Polícia » PCMG prende suspeito de esfaquear comerciante em Conselheiro Lafaiete
Por Por ASCOM-PCMG Publicado em 15/10/2019, 14:47 - Atualizado em 15/10/2019, 14:48

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (14), o suspeito de esfaquear um comerciante na cidade de Conselheiro Lafaiete.O crime aconteceu no último dia 11 de setembro, quando a vítima estava em seu estabelecimento especializado em conserto de aparelhos celulares, no bairro São João e foi surpreendido pelo suspeito que anunciou o assalto, exigindo que entregasse o dinheiro e aparelhos.

A vítima teria tentado convencer o indivíduo a desistir do assalto e em determinado momento teria reagido e entrado em luta corporal, oportunidade em que o suspeito atingiu a vítima com uma faca e, logo após, empreendeu fuga do local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Maternidade São Jose, onde passou por cirurgia.

Após investigações, a Polícia Civil identificou e prendeu o suspeito, de 22 anos, que foi ouvido e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com o Delegado Responsável, Daniel Gomes, "o trabalho de investigação e a troca de informações com a Polícia Militar foram muito importantes para a identificação do suspeito, que é muito conhecido no meio policial, pela prática de diversos crimes na cidade."

Comentar com o facebook

Deixar Um Comentário

PCMG prende suspeito de esfaquear comerciante em Conselheiro Lafaiete2019-10-15T14:48:37-03:00

Send this to a friend