PCMG investiga morte de recém-nascida encontrada às margens de rio

Corpo da criança foi encontrado por um adolescente com a placenta ainda presente e sinais de queimaduras de sol.

Home » PCMG investiga morte de recém-nascida encontrada às margens de rio
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 31/03/2025, 14:42 - Atualizado em 31/03/2025, 15:27
Corpo de uma recém-nascida foi encontrado às margens de um rio em Lima Duarte, MG. Crédito – Redes Sociais/Reprodução. Siga no Google News

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, por meio de nota publicada nesta segunda-feira (31/3) que vai investigar o caso da recém-nascida encontrada morta às margens do Rio do Peixe, na altura do Bairro Beira Rio. O caso foi registrado em Lima Duarte, na manhã do último sábado (29/3).

Segundo José Márcio de Almeida Lopes, delegado responsável pelo caso, foram solicitados laudos periciais do local e investigações serão feitas para esclarecer o ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso.

No sábado (29/3), um adolescente de 16 anos encontrou a criança e, ao ver o corpo, chamou um vizinho, que acionou o Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte da recém-nascida, que ainda estava com o cordão umbilical.

Já a Polícia Militar informou que o corpo da criança foi encontrado com a placenta ainda presente e sinais de queimaduras de sol.

Deixar Um Comentário