Passageiro de táxi é preso com drogas a caminho de rave, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto-MG

Passageiro de táxi transportava drogas e dinheiro a caminho de festa de música eletrônica em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Home » Passageiro de táxi é preso com drogas a caminho de rave, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 04/05/2019, 10:18 - Atualizado em 04/07/2019, 23:13
Foto-Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar, em Cachoeira do Campo. Crédito-52° BPM. Siga no Google News

A Polícia Militar realizava ponto base em um posto de combustível de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), no sábado, dia 27 de abril/19, quando por volta de 23h30, avistaram um táxi Voyage, de cor prata, estacionando.

Do veículo, desembarcou um cidadão que se comportou de maneira suspeita ao passar pelos policiais militares e se dirigiu ao restaurante do estabelecimento. Devido ao seu comportamento, o indivíduo, de 55 anos, foi abordado e foram encontrados com ele: R$ 1.302,00 (um mil, trezentos e dois reais), em dinheiro, e 1 (uma) porção esfarelada de substância semelhante à maconha.

Já no táxi em que ele estava, foram apreendidos: na mochila do passageiro 5 (cinco) saquinhos plásticos contendo folhas secas de substância análoga à maconha; 1 (um) saco plástico com uma seringa com inscrição “THC”, contendo um líquido esverdeado; 1 (uma) balança de precisão prateada; 1 (um)  recipiente contendo 4 (quatro) bolinhas esverdeadas semelhantes à semente de maconha e 1 (um) recipiente contendo substância de cor preta com odor semelhante à  maconha.

Já debaixo da capa do banco do motorista, foi encontrada 1 (uma) folha seca de substância análoga à maconha que o mesmo relatou ter adquirido com o passageiro, quando este entrou no carro, no centro de Ouro Preto para ir a uma festa Rave em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, para onde foram conduzidos os dois autores presos em flagrante.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário