Pai e filho morrem afogados no distrito de Santa Rita, Ouro Preto-MG

Home » Pai e filho morrem afogados no distrito de Santa Rita, Ouro Preto-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 17/05/2021, 13:36 - Atualizado em 17/05/2021, 17:31

Fotos-CBMMG

O Corpo de Bombeiros Militar, com guarnição pertencente à corporação do município, foi em atendimento de ocorrência no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, no domingo, 16/05, de suposto afogamento de um homem de 61 anos e seu filho, de 18.

Familiares acionaram a 2ª Cia CBMMG na madrugada de domingo, por volta de 1h, após perceberem a demora do retorno de pai e filho, que teriam saído do Morro Santana, em Ouro Preto, bairro onde a família reside, para pescar na represa de Taboão, no sábado, 15/05.

Segundo José Efigênio, cunhado de Afonso Eduardo Martins (61) e tio de Felipe Eduardo Martins (18), pai e filho tinham o costume de pescar em represas da região. Ainda no sábado, parentes estiveram no local e encontraram o veículo usado por eles e a varas de pesca. Bombeiros realizaram buscas nas margens da represa durante a madrugada, porém, não localizaram os dois.

Já no domingo, pela manhã, foi observado um local com marcas no chão que dava a entender que alguém teria caído e rolado para a água. OS Militares realizaram mergulhos e encontraram os corpos numa profundidade de 6 metros.

Após realizada perícia técnica, os corpos foram removidos para o IML - Instituo Médico Legal na cidade de Itabirito.

O Jornal Voz Ativa se solidariza com parentes e amigos de Afonso do Bar e seu filho Felipe Eduardo.

Deixar Um Comentário