Pai autoriza a entrada da polícia em casa e barra de cocaína é encontrada

As investigações apontam que a droga pertencia ao filho, um rapaz de 30 anos.

Home » Pai autoriza a entrada da polícia em casa e barra de cocaína é encontrada
Por ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 21/03/2023, 18:16 - Atualizado em 21/03/2023, 18:34
pai-autoriza-entrada-pm-casa-cocaina-encontrada
Droga apreendida pela Polícia Militar, no bairro Novo Itabirito, em Itabirito (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG Siga no Google News

A Polícia Militar (PM) realizava operação nesta segunda-feira, 20/03/23, em Itabirito (MG), quando recebeu, por volta de 19h30, uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Novo Itabirito.

Ao chegarem à rua apontada, policiais avistaram três homens em atitude suspeita em frente a uma residência.

Eles foram abordados e, próximo ao rapaz de 30 anos, morador do local, foi encontrado 1 (um) cigarro de maconha. Ele foi preso em flagrante, após os militares apreenderem em sua residência - cuja entrada foi autorizada pelo pai do indivíduo - 1 (uma) barra média de cocaína.

Nas proximidades do imóvel, os militares fizeram varredura e encontraram uma lata contendo 1 (um) tablete pequeno e 5 (cinco) pedaços de maconha, não sendo identificada a propriedade do material. O mesmo foi apreendido pelas autoridades.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas apreendidas, para serem tomadas as demais providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar

Deixar Um Comentário