Novas vagas de 10 min. na Rua São José, em Ouro Preto-MG

Home » Novas vagas de 10 min. na Rua São José, em Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 13/08/2019, 14:34 - Atualizado em 13/08/2019, 17:09
Foto- Novas placas regulamentam estacionamento de no máximo 10 min / Crédito – Tino Ansaloni Siga no Google News

Por meio de solicitação feita pela Guarda Civil de Ouro Preto, ao Departamento de Trânsito - Ourotran, responsável por estudar melhorias no sistema, foram viabilizadas 7 vagas de Estacionamento de 10 min com Pisca Alerta Ligado, na Rua São José, centro da cidade.

Onde antes era proibido estacionar, no espaço em frente a a agência do Banco do Brasil, agora há três vagas de 10 min., uma vaga reservada para pessoas com deficiência e uma para viaturas.

Já no espaço próximo das agências bancárias do HSBC ou Itaú, mais duas vagas de 10 min foram implementadas, além de uma para viaturas.

Segundo o Comandante da Gurda, Marotta, a mudança veio de proposta feita pelo Inspetor Santos, que tem muito colaborado, usando de sua experiência com o peculiar trânsito da cidade patrimônio da humanidade com sua ruas estreitas e um número excessivo de veículos no centro histórico.

Agora, os motoristas poderão estacionar pelo tempo regulamentado, de modo a resolver afazeres rápidos.

O Comandante solicita ainda a colaboração dos motoristas, no respeito ao tempo permitido de 10 min, para que mais pessoas possam usufruir do benefício.

Deixar Um Comentário