Mulher mata namorado, queima corpo e corta órgão genital após ele tocar criança

Segundo a PMMG, mulher teria cortado órgão genital do homem antes de atear fogo no corpo.

Home » Mulher mata namorado, queima corpo e corta órgão genital após ele tocar criança
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 11/04/2025, 11:32 - Atualizado em 11/04/2025, 18:22
casal-idosos-rendido-dentro-casa-pertences-subtraidos
Imagem ilustrativa. Siga no Google News

Na madrugada desta sexta-feira, 11 de abril, uma mulher de 42 anos foi detida após admitir ter assassinado seu companheiro de 47 anos com golpes de faca e pedaços de madeira. O crime ocorreu no bairro Taquaril, zona Leste de Belo Horizonte. A confissão da suspeita aponta que o ato foi motivado por uma suposta tentativa do homem de se insinuar para a filha dela, de 11 anos, tendo ele a tocado momentos antes do ocorrido.

A Polícia Militar (PMMG) foi acionada via 190 com a informação de que dois indivíduos teriam descartado um corpo em uma área de mata na rua Desembargador Bráulio. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram um cadáver completamente carbonizado e com órgãos internos expostos.

Durante a investigação nas proximidades, a PM identificou rastros de sangue que levavam a uma residência na mesma rua. No interior do imóvel, os agentes foram recebidos pela mulher de 42 anos, que confessou o homicídio de imediato.

Em seu depoimento, a suspeita relatou que mantinha um relacionamento casual com a vítima. No entanto, ela já havia percebido um interesse incomum do homem por sua filha de 11 anos, chegando a encontrar mensagens dele tentando aliciar a criança.

Por volta da meia-noite desta sexta-feira, o homem chegou à casa sob efeito de entorpecentes e se dirigiu ao quarto da menina, onde teria passado a mão na perna dela. A mãe presenciou a cena, mas fingiu não notar. Em seguida, convidou o homem para beber na sala.

Segundo o relato da mulher, ela misturou algumas gotas de clonazepam – um medicamento com efeitos sedativos e relaxantes – na bebida dele e, posteriormente, manteve relações sexuais com ele como forma de “facilitar o crime”. Após o homem adormecer, ela o atacou com facadas e golpes de madeira na cabeça.

Na sequência, a autora do crime solicitou a ajuda de um adolescente de 17 anos para transportar o corpo até uma área de mata. Lá, os dois mutilaram o órgão genital da vítima e incendiaram o corpo.

A Polícia Militar realizou buscas na região para localizar o adolescente envolvido, mas ele não foi encontrado. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia da Polícia Civil (PCMG). Peritos criminais estiveram no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A criança foi entregue aos cuidados de uma tia. Segundo a PM, a parente informou que a menina negou ter tido relações sexuais com o homem, mas confirmou que, na madrugada desta sexta-feira, ele havia alisado sua perna. O caso será objeto de investigação policial.

Deixar Um Comentário