Mulher é presa e menor apreendido por tráfico em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto-MG

Sessenta buchas de maconha foram apreendidas na ação

Home » Mulher é presa e menor apreendido por tráfico em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 16/09/2019, 15:52 - Atualizado em 16/09/2019, 15:58

A Polícia Militar desencadeou Operação Batida Policial na tarde do domingo, dia 08/09/2019 em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, após levantamento de informações de venda de drogas ilícitas em determinada residência do bairro Vila Alegre.

Por volta de 13h30, após monitoramento, foi constatado um intenso movimento de pessoas nas proximidades do endereço apontado. Diante da suspeita, os policiais militares procederam à abordagem de um adolescente, morador da casa.

No local, foram encontradas e apreendidas 60 (sessenta) buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, além de 1 (um) pino de cocaína e diversos saquinhos geralmente utilizados para o acondicionamento de drogas.

O menor foi apreendido. Ele e sua irmã apontaram que uma mulher de 27 anos, moradora do mesmo bairro, seria a proprietários da droga.

Os policiais então realizaram diligência e encontraram a autora, que foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão, para onde o menor também foi levado, junto à sua representante legal. A droga apreendida foi entregue na Depol.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário