6ª Reunião da Câmara de Ouro Preto 2024
Clique play e assista

Moto furtada é recuperada pela Guarda Civil de Mariana

Homem sem carteira de habilitação foi preso por direção perigosa.

Home » Moto furtada é recuperada pela Guarda Civil de Mariana
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 08/11/2023, 17:58 - Atualizado em 08/11/2023, 19:08
Foto — Reprodução. Crédito — Guarda Civil Municipal de Mariana. Siga no Google News

Na tarde da última teça-feira (07/11), após denúncias de moradores do bairro Santo Antônio, em Mariana, a Guarda Civil Municipal prendeu um homem por direção perigosa e recuperou uma motocicleta furtada.

Após denúncias de que vários indivíduos estariam realizando manobras perigosas com motocicletas em via pública no bairro Santo Antônio, a Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocou até o local, prendeu um homem de 23 anos e deteve um menor de 15 anos que estava na garupa de uma das motocicletas.

Ao avistarem a viatura da GCM, os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade, porém. Acabaram perdendo o controle da direção das motocicletas e caíram ao solo. O condutor da XRE de cor vermelha, conseguiu fugir por uma das ruas do bairro, tomando rumo ignorado, mas este já foi identificado pelos GCM’s com ajuda dos outros dois.

O homem que conduzia a motocicleta CG Titan confirmou que eles estavam realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro. Durante consultas em sistemas de pesquisa, foi constatado que a motocicleta XRE estava com registro de furto, já a CG Titan estava com licenciamento atrasado e seu condutor não era habilitado.

Diante dos fatos, ao homem foi dada voz de prisão pelo crime de direção perigosa, sendo este conduzido para Delegacia de Polícia Civil. Já o menor que estava na garupa da motocicleta furtada foi apresentado para autoridade Policial e as motocicletas foram removidas para o pátio credenciado pelo DETRAN na cidade de Ouro Preto.

Deixar Um Comentário