Menor suspeito de tráfico de drogas é apreendido em Cachoeira do Campo

Adolescente foi apreendido e, acompanhado de sua representante legal, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto.

Home » Menor suspeito de tráfico de drogas é apreendido em Cachoeira do Campo
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 17/06/2025, 16:36 - Atualizado em 17/06/2025, 18:46
Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar, na sexta-feira, dia 13-06-25, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG). Crédito: 52º BPM/PMMG Siga no Google News

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com grande quantidade de drogas e dinheiro em uma operação realizada na tarde da última sexta-feira, dia 13 de junho, no bairro Vila Alegre, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto.

Por volta das 14h, policiais militares que realizavam patrulhamento no bairro avistaram o menor em atitude suspeita. Ele se deslocava em direção a um matagal e, repetidamente, manipulava algo dentro de uma pochete que trazia consigo.

Diante da suspeita, os militares abordaram o adolescente. Na pochete, foram encontradas 27 pedras de crack e R$104,00 em dinheiro. As buscas foram estendidas ao matagal próximo ao local da abordagem, onde a equipe policial localizou e apreendeu mais entorpecentes: 22 pinos de cocaína, 12 invólucros contendo crack e 4 porções de maconha prensada.

O adolescente foi apreendido e, acompanhado de sua representante legal, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto, onde as drogas e os demais materiais apreendidos foram entregues. A ação da Polícia Militar reforça o combate ao tráfico de drogas na região.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário