Mariana-MG: Menor suspeito de tráfico é apreendido no bairro Cabanas

Apreensão ocorreu durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar

Home » Mariana-MG: Menor suspeito de tráfico é apreendido no bairro Cabanas
Por Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 30/03/2021, 10:09 - Atualizado em 30/03/2021, 10:09
Foto – Material apreendido pela Polícia Militar, em 26 de março. Crédito – 52° BPM/PMMG. Siga no Google News

Na sexta-feira, dia 26 de março, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Cabanas, em Mariana (MG), quando por volta de 17h, um indivíduo foi avistado em atitude suspeita, sentado em uma calçada e segurando uma sacola plástica.

Ao perceber a presença da Polícia Militar, o indivíduo deu início à fuga, dispensando papelotes que estavam na sacola em um matagal. Ele foi perseguido pelos policiais, que obtiveram êxito em contê-lo e, em seguida, localizar no matagal: 1 (um) papelote com cocaína e 2 (dois) papelotes com maconha. Já em diligências na casa do autor, foram encontrados e apreendidos: 2 (dois) tabletes e 1 (uma) bucha de maconha, 1 (uma) trouxinha de plástico com cocaína, R$484,00 (quatrocentos e oitenta e quatro reais) e 1 (uma) balança de precisão.

O autor, que tem 17 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto à sua responsável legal, onde foi entregue o material apreendido pelos policiais militares.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário