Uma acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, aconteceu na BR 356, próximo da localidade de Botafogo, na via que liga a sede do município e o distrito de Cachoeira do Campo.
A colisão entre um carro modelo Pálio, da marca Fiat, com placas de Belo Horizonte e um caminhão, ocorreu num trecho de alargamento de pista, antes do radar, que fica perto da entrada da Fazenda da Caieira.
Segundo os Bombeiros, o impacto foi frontal porém, o carro de passeio foi jogado para o acostamento, onde foram feitos os primeiros atendimentos às vítimas. O trânsito foi impedido somente para a ação dos Militares e liberado logo após, porém, os Bombeiros alertam para o fato de o caminhão ainda estar na via, devido ao problema mecânico gerado com o impacto e ainda, o agravante de estar com pelo menos 30 toneladas de carga.
O SAMU esteve no local em atendimento a ocorrência e um casal, com idade próxima de 60 anos, segundo os Bombeiros Militares, estava consciente e foi levado para o hospital da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, para observação.
O motorista do caminhão não teve ferimentos e passa bem.
Apesar de a Polícia Militar estar no local, com sinalização da via, motoristas que trafegam pelo local devem estar atentos ao fato de o caminhão ainda não ter sido retirado, até o momento da publicação desse texto (09-01-2020 - 16h37)

Deixar Um Comentário