22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Cachoeira do Campo

Além de barras de cocaína e maconha, irmãos de 15 e 18 anos também foram apreendidas pela Polícia Militar.

Home » Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Cachoeira do Campo
Por ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 12/05/2021, 14:55 - Atualizado em 12/05/2021, 14:56
Foto – Arma e drogas apreendidas pela PM em Cachoeira do Campo. Crédito – 52° BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar efetuava operação batida policial na segunda-feira, dia 10 de maio de 2021, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), quando, por volta de 18h30, recebeu informações de que um indivíduo estaria traficando drogas no bairro Alto do Beleza.

Policiais militares realizaram monitoramento do local apontado, sendo constatado o tráfico de drogas por parte do indivíduo alvo da denúncia, que foi abordado e submetido à busca pessoal. Com ele, os militares apreenderam 1 (um) recipiente com 4 (quatro) papelotes de cocaína e R$21,00 (vinte e um reais).

Vídeo - Reprodução. Crédito - 52° BPM.

Já em sua residência e nos fundos dela, foram apreendidos: 1 (uma) barra e meia de cocaína e 3 (três) papelotes da mesma droga; 1 (uma) barra de maconha, além de 1 (um) pedaço de uma barra, 1 (um) tablete e 6 (seis) buchas da mesma droga; 7 (duas) pedras de crack e 2 (dois) recipientes grandes também com crack; e 1 (uma) garrucha do calibre 22 e 9 (nove) munições de diversos calibres - algumas intactas e outras deflagradas.

O autor, que tem 19 anos, foi preso em flagrante. Um irmão seu, de 15 anos, foi apreendido ao assumir a posse de 1 (um) papelote de cocaína e outro irmão, de 18 anos, foi preso por desacato aos policiais, durante a ocorrência.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, estando o menor acompanhado de sua representante legal. Também na Delegacia, foram entregues a arma, as drogas e demais materiais apreendidos pelos policiais militares.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar

Deixar Um Comentário