Itabirito-MG: suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Santa Rita

Cocaína, maconha e crack foram apreendidos pela polícia junto ao suspeito.

Home » Itabirito-MG: suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Santa Rita
Por - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 13/04/2021, 16:46 - Atualizado em 13/04/2021, 16:47
Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Itabirito. Crédito – 52° BPM/PMMG. Siga no Google News

Na noite da segunda-feira (12), a Polícia Militar recebeu denúncia informando que um homem estaria vendendo drogas em um ponto de ônibus, próximo a sua residência, no bairro Santa Rita, em Itabirito (MG). Ao chegarem ao local, o denunciado, que tem 32 anos, já havia saído, mas foi realizado monitoramento nas proximidades de sua casa, quando foi constatado que o mesmo estava vendendo drogas, que buscava em um imóvel próximo.

Em determinado momento, ele se aproximou do ponto de ônibus e recebeu ordem de parada, quando então arremessou ao solo 2 (dois) invólucros com cocaína. Foram feitas buscas em sua residência e no imóvel ao qual ele se dirigia durante o monitoramento policial, onde foram encontradas e apreendidas 40 (quarenta) pedras de crack, sendo uma de tamanho grande; 1 (uma) barra fracionada e 12 (doze) buchas de maconha; 12 (doze) papelotes com cocaína e 1 (uma) pedra grande da mesma droga; 1 (uma) balança de precisão; R$50,00 (cinquenta reais) e 1 (uma) folha com anotações de contabilidade de tráfico de drogas.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
CLIQUE AQUI e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário