Itabirito-MG: PM apreende pistola e 178 pedras de crack no bairro Santo Antônio

Um suspeito foi preso e outro apreendido.

Home » Itabirito-MG: PM apreende pistola e 178 pedras de crack no bairro Santo Antônio
Por Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 31/03/2021, 17:04 - Atualizado em 31/03/2021, 17:04
Foto – Pistola e drogas apreendidas pela Polícia Militar em Itabirito. Crédito – 52° BPM/PMMG. Siga no Google News

Durante patrulhamento realizado na sexta-feira, dia 26 de março, policiais militares receberam informações apontando que dois indivíduos estariam traficando drogas no bairro Santo Antônio, em Itabirito (MG). Foi montada operação com o objetivo de averiguar a denúncia, quando por volta de 20h, os militares chegaram ao local e obtiveram êxito na abordagem dos dois denunciados, que tentaram evadir, mas foram alcançados e contidos.

Em uma pochete que o indivíduo de 21 anos carregava, os policiais apreenderam 178 (cento e setenta e oito) pedras de crack, 60 (sessenta) papelotes com cocaína, 44 (quarenta e quatro) buchas de maconha, R$204,00 (duzentos e quatro reais) e 1 (uma) balança de precisão.

O autor foi preso em flagrante. O outro autor, que tem 17 anos, foi apreendido. Já em diligências na residência do traficante de 21 anos, os policiais localizaram e apreenderam 1 (uma) pistola Beretta do calibre 635.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, estando o menor acompanhado de seu representante legal. Na Delegacia, foram entregues a pistola, drogas e demais materiais apreendidos pelos policiais militares.

Deixar Um Comentário