22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Itabirito-MG: Autor de tráfico de drogas é preso no Padre Adelmo

Home » Itabirito-MG: Autor de tráfico de drogas é preso no Padre Adelmo
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 08/07/2019, 13:07 - Atualizado em 08/07/2019, 15:25
Foto-Droga e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar, na tarde do dia 03-07-19, em Itabirito (MG). Crédito-52°BPM. Siga no Google News

Policiais militares desencadearam operação batida policial na quarta-feira, dia 3 de julho/19, por volta de 17h, no bairro Padre Adelmo, em Itabirito (MG). Eles realizaram monitoramento de um local apontado em denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, quando foram visualizados dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença policial, os indivíduos empreenderam fuga em sentidos opostos. Eles foram perseguidos e identificados e, no trajeto de fuga, os policiais apreenderam a pochete do autor de 22 anos, que ficou presa em uma cerca. Na mesma, havia: 38 (trinta e oito) buchas e 6 (seis) tabletes pequenos de maconha, 20 (vinte) pinos com cocaína e R$532,00 (quinhentos e trinta e dois reais) em dinheiro. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Na manhã do mesmo dia, também no bairro Padre Adelmo, um menor de 16 anos já havia sido apreendido pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes, após recebimento de denúncia anônima. As informações apontavam as características e vestimentas que o adolescente usava na hora em que foi abordado.

Nos arredores do local, policiais militares fizeram varredura e encontraram 14 (quatorze) buchas de maconha embaladas individualmente e prontas para a venda. O menor em conflito com a lei foi encaminhado, junto a sua responsável legal, para a Delegacia de Polícia Civil, onde a droga apreendida foi entregue. Ele já havia sido apreendido outras vezes, também por tráfico de drogas.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário