Idoso de 78 anos mata homem que invadiu casa para agredir mulher

Segundo o autor, ele estava em sua residência, quando uma mulher chegou ao imóvel sem ter para onde ir, momento em que a acolheu.

Home » Idoso de 78 anos mata homem que invadiu casa para agredir mulher
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 17/02/2025, 17:57 - Atualizado em 17/02/2025, 17:57
casal-idosos-rendido-dentro-casa-pertences-subtraidos
Imagem ilustrativa. Siga no Google News

Na noite da sexta-feira (14/2), a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Graças, em Barbacena (MG), onde se deparou com um idoso de 78 anos, com um facão, dizendo que a vítima, um homem de 30 anos, estava na residência ferido. O homem estava com uma mulher que confirmou o fato.

Ao entrarem no interior do imóvel, os militares identificaram que a porta de vidro que dá acesso à cozinha estava quebrada. A vítima estava sentada no chão, encostada no armário da cozinha, com a cabeça caída em cima do ombro, imóvel e sem respostas aos questionamentos. Ao lado da vítima, estava uma faca pequena suja de sangue e o ambiente apresentava sinais de luta.

A equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito do homem. Segundo o autor, ele estava em sua residência, quando uma mulher chegou ao imóvel sem ter para onde ir, momento em que a acolheu.

Na sequência, a vítima chegou gritando, chamando pela mulher, pulou o portão da residência, acessou a escada, arrombou a porta, acessou a cozinha no intuito de agredir a mulher que possui medida protetiva em desfavor do homem de 30 anos. Nesse momento, o idoso de 78 anos entrou em luta corporal contra o homem de 30 anos.

Apesar de não se lembrar bem do desfecho, tem certeza de que o homem de 30 anos se apoderou de uma faca durante a luta e ambos caíram no chão. O homem levantou já ferido, momento em que o autor de 78 anos atingiu o de 30, com as “costas” de um facão e saiu da residência. A mulher disse que tem por hábito ir à casa do autor de 78 anos e que o de 30, tem um histórico de agredi-la.

Ela confirmou os fatos apresentados pelo autor que foi preso e levado para a Delegacia. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi removido pelo serviço funerário.

Deixar Um Comentário